sábado, 13 de agosto de 2011

Último dia do 39º Festival de Cinema de Gramado

Dia 13 de agosto é o último dia de atividades da edição 2011 do Festival de Cinema de Gramado. E como não poderia deixar se ser, a  equipe do Caderno 2 está presente para acompanhar a mais tradicional mostra de cinema do Brasil.
Neste sábado que encerra as atividades do festival, foi realizada a coletiva do filme "Sudoeste" que encerrou a exibição de filmes no Palácio dos Festivais. Estiveram representando o filme na coletiva Eduardo Nunes, diretor do filme, o produtor Patrick Leblanc e os atores Simone Spoladore e Julio Adrião.


Também foi realizado o debate do filme latino da mostra competitivo que foi exibido na mesma noite de sexta, a obra "Jean Gentil" da República Dominicana, em que estiveram presentes os atores Jean Remy Genty e Nadal Walcott.



Depois dos debates a tarde foi livre para os jornalistas se prepararem para a noite de premiação que será realizada às 21h no Palácio dos Festivais. E o Caderno 2 estará para levar aos espectadores uma reportagem especial sobre a noite dos vencedores dos Kikitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores